modalidades

Treinamento Funcional

Trabalha o organismo em âmbito global através do Core, resgatando a eficiência do movimento humano para as atividades do cotidiano.

Treinamento Suspenso

Ferramenta do treinamento funcional que faz uso do peso corporal. Melhora na estabilidade, fortalecimento funcional, flexibilidade e equilíbrio.

Pilates Aparelhos e Pilates Solo

Promove o alinhamento postural e equilíbrio muscular, desenvolvendo a estabilidade corporal e trabalhando de forma harmônica corpo, mente e respiração.

Musculação

Exercícios resistidos que aumentam a força, massa muscular e massa óssea, reduzem o percentual de gordura corporal, mantendo a pressão sanguínea e a freqüência cardíaca controladas.

Exercícios Localizados

Da mesma forma que a musculação, são exercícios resistidos utilizados para manter e desenvolver a força e a resistência muscular.

Caminhada e Corrida de Rua Orientadas

Visa o desenvolvimento da capacidade aeróbica. Controladas pelo uso de
freqüencímetro, priorizam o bem-estar e os níveis saudáveis de
condicionamento físico do aluno.

Step

O uso do step caracteriza essa aula, que é coreografada e gera um alto gasto calórico.

Jump

Utilizando um minitrampolim, as sessões consistem em aulas coreografadas que proporcionam um alto gasto calórico.